sábado, 8 de outubro de 2011

Missão: ter um negócio

Eu trabalho desde cedo, estou acostumada com a vida de assalariada, convenhamos que apesar de tudo é bom contar com o salarinho fixo todo mês na conta. Mas estou vivendo outra realidade e penso muito em ter meu negócio. Com a mudanca de país vejo muita coisa bacana, e lá vai meu sono embora. São tantas coisas que faltam no mundo! O problema é que tudo que eu penso é sempre muito grande e de altíssimo investimento... Precisa ter dinheiro para ter dinheiro... Pouco justo esse mundo. Se desenhássemos seria como um ciclo, onde acaba um, começa o outro. Alguém me conta onde é a porta?  Ter uma vida simples não significa ser pobre, acho que significa saber lidar com o dinheiro, e dar valor ao que não se pode comprar. Meu desejo é ter vida pessoal, aquilo de ter tempo, cuidar dos filhos, que eu não sei muito bem o que é porque pouco tive, mas estou descobrindo, e estou amando, claro. Casa, trabalho, família... mulher maravilha não existe, mas tenho encontrado algumas que chegam perto.  A Amanda, do solemama.com tem nada mais nada menos que 5 filhos, educa os pequenos em casa, cuida da casa, do marido, cozinha, planta e colhe da própria horta, faz zilhões de atividades criativas com os filhos, fotografa, escreve livros e ainda mantém o blog. É ou não é uma super mulher?  Ainda chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário