sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meio sem querer...

Quando eu comecei o blog eu não pretendia focar em nenhum assunto, porque eu gosto de várias coisas e queria ter essa liberdade de poder escrever sobre um pouco de tudo. Também não era muito a ideia fazer um diário (apesar de eu abrir meu coração rsrsrs) com o meu dia-a-dia, que fui ao mercado, cortei o cabelo e depois à praia, etc.
A idéia era dividir pensamentos, ideias que podem de fato acrescentar, fazer diferença na vida das pessoas.
Mas é engraçado quando começamos a fazê-lo, porque as coisas vão simplesmente caminhando, sem muito controle, e o que a gente está vivendo no momento é o que realmente faz o blog acontecer.
Os posts infantis estão dominando ultimamente, e particularmente fico feliz com isso, é o assunto que eu mais tenho pesquisado e vivido, o que me deixa satisfeita em saber que estou realmente me dedicando ao que interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário