quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Era para ser um foguete

Arrumei umas caixas grandes e prometi que iria fazer um foguete pro meu filho.
Mas não foi tão simples assim... eu quis fazer uma coisa grande, para servir de casinha mesmo, criança adora esconderijos. E aí, o foguete ficou sem teto!
Ele achou esse foguete um pouco estranho, disse que estava faltando o bico... mas ele gostou mesmo assim, e aproveito que o quarto é grande para deixar por lá... quando cansar jogo tudo para reciclagem.


2 comentários:

  1. Oi Carol! VI teu blog lá no MMqD e vim aqui curiar teu cantinho. Adorei teu estilo de vida e as idéias!
    Fiz pra minha filha uma casinha também de papelão, eu não esperava que ela fosse brincar tanto lá, eles gostam mesmo de enconderijo! Às vezes,p ra variar um poquinho, faço cabaninha com lençóis. É tão bom como as crianças ficam contentes com coisas simples.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dayane, que bom que gostou! Pois é, eu coloquei um lençol por cima, acho que no fim das contas deu certo :)

    ResponderExcluir